BONECAS PRINCESAS


Olá meninas bom diaaaa!!!
Como passaram de festa  de fim de ano? espero que bem...  a minha não foi la grande coisa, tive uns probleminhas...mas deixa pra lá né, o negócio é tocar a vida e bola pra frente. Que 2013 traga bos notícias como diz a querida apresentadora Tatiane Camargo, e gratidão por tudo que nos foi dado.

Bom hoje vim trazer para voces as bonecas princesas que fiz de presente para as minhas netas, fiquei apaixonada por elas rsrsrs... aliás me apaixono por tudo que faço.
Espero que gostem e queria que  deixassem sua opinião.

Bjsss!!!!
                                                                 
                                                             PRINCESA BELA




                                                       PRINCESA RAPUNZEL

                                                                               
CINDERELA


23 comentários

  1. oi
    amiga esta lindo adorei seu blog
    beijos com flocos de neve

    ResponderExcluir
  2. adorando tudo por aki , menina que maravilhas!!!!! cada vez mais enantada. bjux,
    by vanilda arteira artesanatos

    ResponderExcluir
  3. Angela..
    Como sempre coisas lindas que vc faz..
    Amei as bonequinhas.. Minha filha adora a Rapunzel.. Adorei ela também e todas as outras..
    Seu blog está lindo!
    Parabéns mais uma vez amiga..
    Gde bj
    Wanessa
    www.artecomfamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, como faço para ter o passo a passo, quero fazer para minhas netas também, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindinha ela! Amei! Beijinhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida passei aqui para retribuir visita e agradecer a participação na brincadeira da Minha Mascotinha em EVA.
    Aproveito para te desejar um Feliz Ano Novo Recheadinho de coisas boas com muita Saúde e Paz. Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  7. lá angela ...
    amei teu blog
    teus trabalhos são lindos!!!!!!!!!!!!
    seja bem vinda!!!!!!!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor muito fofo ... e amei tua mascotinha ....
    Amei tuas bonecas princesas também !!!
    Beijinhos
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,também sou BU,vim conhecer seu Blog,amei seus trabalhos.Bjs
    www.crochetelinhasdaciene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostei muito da princesa bela.Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    vi seu comentario no grupo da BU e vim conhecer seu blog, está muito bonito tanto o layout quanto a bonequinha, já estou te seguindo e aproveito para deixar meu convite para que vc venha conhecer o meu blog também http://crochebyaferreira.blogspot.com ficarei feliz em te ver por lá.

    ResponderExcluir
  12. Esta lindo o seu blog. Deseja a voce um Feliz 2013. Já estou te seguindo e espero que venha me visitar. Tbem sou BU e adorei as suas bonequinhas!

    ResponderExcluir
  13. Suas bonecas ficaram lindas. Amei seu cantinho e ja estou te seguindo. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei suas bonecas, q Deus continue te dando sabedoria para fazer tantas coisas lindas. Já sou sua seguidora. Bjos no seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais fofa Angela, caprichoso e delicado.Tudo muito lindo! O layout ficou belíssimo..

    ResponderExcluir
  16. sou suspeita em dizer o que achei, de dar minha opinião.........
    sabe pq???
    pQ acho seu trabalho muito, mas muito bom, caprichado, feito com carinho e Lindossssssssssssssss!!!!

    Parabe´ns! FFeliz 2013
    . bjs.
    fatima agatha

    ResponderExcluir
  17. Suas bonecas são lindas, parabéns
    Conheça meu trabalho no blog http://meldocemelartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AMIGA ME APAIXONEI POR TD LINDOOOOO AMIGA COMPARTILHA ESSES TRES MOLDES COMIGO VAI SER DE MUITA AJUDA PRA MIM APRINCESA BELA A RAPUNZEL E CINDERELA AMIGA ESTOU NO AGUARDO MEU EMAIL REALIZANDOSONHOS_ARTE@HOTMAIL.COM E MEU LIK DO FACE http://www.facebook.com/analusartorato?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  19. Olá, muito linda! Vc faz pra vender? Qual o valor e tamanho?
    Responder para ivycris16@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Que bom que vai deixar seu recadinho,vou ficar muito feliz com seu comentario!