SEGUNDA GALERIA TILDA THE SWEETART

                                                        




Olá amigas bom dia!!!!

Hoje quero falar que fiz parte do corpo de juradas da segunda galeria Tilda do blog  The Sweet art da amiga Célia, meus agradecimento a ela pela confiança que depositou em mim. O concurso teve como tema o vintage.  Nossa  que difícil foi escolher primeiro e segundo lugar, as meninas participantes arrasaram, fizeram suas Tildas vintage no maior capricho, lindas e exuberantes. Mas como podia escolher só duas então escolhi de acordo com as regras, acho que não fui injusta pois as minhas escolhidas foram as campeãs. Regina Preto e Fats Arteira arrasaram na produção das peças e da foto,  então apresento para voces as vencedoras.


                                              PRIMEIRO LUGAR: REGINA PRETTO
                                                       TILDA (VIVIAN LEE )



                                             SEGUNDO LUGAR:  FATS ARTEIRA
                                                     TILDA (MARIA ANTONIETA )


                                                
Faça uma visita no blog da Célia e veja todas as participantes, vão amar tenho certeza ( The sweet art)






                                                                                                    



5 comentários

  1. que delicia chegar aqui e ler esse post.eu é que agradeco essa festa maravilhosa ,com todos vcs....o
    Verade Angela foi mesmo dificil a escolha...elas foram nota 1000
    obrigada pelo carinho
    tenha uma otima semana
    super beijo
    celia/Thesweetart

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela, passei para fazer uma visitinha, seu blog está lindo sem dizer que seus trabalhos estão muito lindos, abraços e tenha uma ótima sexta feira.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amada seu blog é lindo e seus trabalhos sem palavras perfeitos...parabens...venho te convidar para participar de um sorteio no meu blog, é simples mas de todo coração!!!
    Bjs
    http://marcielisc.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-700-seguidores

    ResponderExcluir
  4. OI SEU BLOG ESTA MARAVILHOSO. AS TILDAS SÃO LINDAS, OTIMA ESCOLHA.

    ResponderExcluir

Que bom que vai deixar seu recadinho,vou ficar muito feliz com seu comentario!