MINI ARVORE DE NATAL

Olá amigas boa tarde!!!!

Eu adorooo reaproveitar materias, acho muito legal dar uma outra vida para algo que estava perdido e iria para o lixo, então o que eu trouxe hoje foi essa arvorezinha fofa, fiz com cone de barbante e e aquela base onde vem os cds quando compramos o pacote fechado, ela tem um pino no meio que deixou minha arvorezinha um pouco suspensa. Usei Feltros Santa Fé que é meu parceiro de verdade e que não me deixa na mão, sem contar a qualidade do produto né que é sensacional. Espero que gostem...

Bjsssssss



4 comentários

  1. QUE LINDINHA, COLEGA ÂNGELA. FEITA EM FELTRO... UMA GRAÇA!!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá;

    Ficou linda sua árvore, e olha eu só uso feltro Santa fé é muito bom mesmo!
    E quando quiser venha me visitar, e dar uma olhada na minha arte de natal espero que goste.

    Seguindo seu cantinho;
    Beijos....Nini
    E um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. olá vim participar do seu sorteio mas estou encantada com seu trabalho parabens ja sou sua seguidora (foto do garfield) e te convido a conhecer o meu blog e participar dos meus sorteios tambem ficarei super feliz com sua visita tenha um ótimo fim de semana!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  4. Angela , quero agradecer-lhe pela visita no "Eu Artesã", sua adesão e comentários encheram meu coração de contentamento.Bjks!

    Adorei o seu trabalho!

    ResponderExcluir

Que bom que vai deixar seu recadinho,vou ficar muito feliz com seu comentario!