BONECO DE NEVE NA TAÇA EM FELTRO

Olá meninas boa tarde!!!!

Amigas estou meio afastada aqui do blog, o face e as encomendas andam me consumindo e o tempo anda ficando curto, sem contar que tem dias que ando toda dolorida.
Mas  hoje to aqui e vim postar esse bonequinho de neve que eu amei, vi el na net mas não tinha os molde, dai ja viu né...vai eu la recortar recortar entender como é feito, até que saiu...ufa consegui fazer , ele vai ficar muito lindo pela casa com a tacinha cheia  de balas e doces nesse natal e eu ameeeei rsrsrs...sou suspeita né amo tudo que eu faço. Espero que gostem, não esqueçam de deixar recadinho se gostou, eu vou amar ter sua opinião.
Bjsssssssssss




Nenhum comentário

Postar um comentário

Que bom que vai deixar seu recadinho,vou ficar muito feliz com seu comentario!